Os últimos dias têm sido de trabalho intenso do departamento de futebol do Paraná Clube. O Tricolor confirmou no início da tarde desta terça-feira (10) a sexta contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Rodrigo, 25 anos, que estava na Tombense-MG na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais: Paraná Clube supera turbulência e volta a se aproximar do G4 da Série B 

Revelado pelo Goiás, o atleta já vestiu também as camisas de Palmeiras, Sport, Atlético-GO e Juventude. Nesta temporada, Rodrigo esteve em 25 partidas da Tombense nas disputas do Mineiro, Copa do Brasil e Série C. Ele marcou dois gols pelo seu último clube. “Me considero um jogador versátil. Posso atuar como primeiro ou segundo marcador. Agora, é buscar o entrosamento com o grupo e uma oportunidade”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Paraná.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Rodrigo se junta ao volante Guilherme Nunes, ex-Santos, que também foi confirmado pelo Tricolor na última segunda-feira. Os dois volantes chegam para disputar posição com Jhony Douglas, Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto. Além da dupla, a diretoria do Paraná já confirmou também o meio-campo Marquinhos, o atacante Judivan, além do meia Vitinho e do atacante Pimentinha, que já estrearam.