Anunciados como reforços do Paraná Clube há poucos dias, o meio-campo Vitinho e o atacante Pimentinha estrearam com a camisa paranista na vitória sobre o CRB, por 2×1, na última quinta-feira, no Rei Pelé, em Maceió. O primeiro, que foi contratado junto ao Bragantino, já largou como titular na vaga do suspenso João Pedro.

+ Leia mais: Paraná Clube confirma a contratação do atacante Judivan 

“Cheguei aqui essa semana e o treinador contava comigo para esse jogo. Ele disse que queria me utilizar e eu não podia deixar ele na mão nesse momento, nem o grupo que estava precisando muito de um bom resultado. Tentei fazer o meu melhor, mas tenho consciência que tenho muito a melhorar ainda. A falta de ritmo de jogo pesou bastante. Mas tenho certeza que com os treinos e mais jogos vou conseguir melhorar minha forma e mostrar um bom futebol. É um grupo bom, que me recebeu muito bem e tenho certeza que vamos evoluir ainda mais nessa Série B”, disse o meia.

+ Viu essa? Fluminense pode contratar zagueiro do Paraná Clube

Vitinho também fez questão de ressaltar os companheiros no triunfo. “Foi um grande jogo da nossa equipe. Precisávamos vencer para subir na tabela, e mesmo jogando fora de casa conseguimos o resultado. Isso só mostra a força do nosso time. Agora é continuar trabalhando para somar mais pontos e brigar pelo acesso, que é o nosso principal objetivo”, destacou. Com João Pedro à disposição para o jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado, na Vila Capanema, ainda não se sabe se Vitinho seguirá entre os titulares.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Já o atacante Pimentinha entrou no segundo tempo e foi peça-chave. Foi o baixinho de 1,65m que deu o passe para o gol do lateral-direito Sueliton, que sacramentou a virada paranista. “Fiquei muito feliz por estrear com uma vitória. A gente precisava muito desses três pontos e começar minha história aqui assim é bom demais. Agora é descansar, corrigir os erros e focar no Cuiabá, que será outro grande adversário”, concluiu o atleta.