Paraná Clube confirmou nesta sexta-feira (6) a contratação do atacante Judivan, 24 anos, que estava na Tombense-MG. O jogador, que foi revelado pelo Cruzeiro e também acumula passagens por América-MG e CSA, já treina no CT Ninho da Gralha e será integrado ao elenco na próxima segunda-feira (9). A tendência é que o atleta já fique à disposição do técnico Matheus Costa para o jogo contra o Cuiabá, sábado, às 19h, na Vila Capanema.

+ Viu essa? Fluminense pode contratar zagueiro do Paraná Clube

“Sou atacante mais avançado, mas posso também jogar pela beirada. Depende do que o treinador precisar.Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Sei do peso dessa camisa e chego para fortalecer ainda mais esse grupo na busca do maior objetivo: o acesso”, disse Judivan, em entrevista ao site oficial do Paraná.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O atacante disputou em 2015 o Mundial Sub-20 com a seleção brasileira. Na ocasião, ele marcou quatro gols em oito jogos disputados. No entanto, na própria competição o atleta se lesionou e ficou dois anos parado. “Felizmente, superei esse momento difícil. Agora é um novo ciclo”, ressaltou o atacante, que briga pela posição com Jenison, Ramon, Bruno Rodrigues, Caio Monteiro, Rafael Furtado, Pimentinha e Rodrigo Porto.