Paraná Clube acertou a contratação do volante Guilherme Nunes, do Santos, para a sequência da Série B. Os clubes já vinham negociando o vínculo de empréstimo nas últimas semanas e o acordo foi fechado no sábado. A informação é do Globoesporte.com. O portal revelou que o jogador está em Curitiba para realizar exames médicos no CT Ninho da Gralha.

+ Leia mais: Paraná Clube mantém promoção de ingressos pro jogo contra o Cuiabá

Guilherme Nunes terá os seus salários bancados pelo Peixe, enquanto o Tricolor terá que pagar apenas a hospedagem do jovem atleta de 21 anos. O volante foi afastado do time principal do Santos pelo técnico Jorge Sampaoli e vinha treinando em separado. O empréstimo deve valer somente até o final da Segundona.

+ Confira a classificação completa da Série B!

No Peixe, o volante fez apenas seis partidas. Ele se destacou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. No Tricolor o atleta terá a concorrência de Jhony Douglas, Luiz Otávio, Fernando Neto e Itaqui.

Quando garoto, ele passou pelas seleções de base. “Foi um período muito bom. Estive em todas as convocações, até o Mundial. Depois, também tive a possibilidade de treinar com a seleção olímpica. Uma experiência como essa, valeu muito para o meu crescimento profissional”, disse ao site oficial do clube.

Cheio de confiança, ele diz ser um jogador que marca forte, mas que tem qualidade no passe.“O que o torcedor pode esperar é muita entrega. Se faltar técnica, nunca faltará disposição. Busco sempre essa intensidade dentro de campo”, garantiu.