enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Entrega total

Paraná Clube quer se doar pra retribuir o carinho dos torcedores

Goleiro Thiago Rodrigues diz que apoio da galera é fundamental pro time seguir firme e forte na disputa da Segundona

  • Por Juliana Fontes
Thiago Rodrigues está feliz com o apoio da galera. Foto: Felipe Rosa

O elenco do Paraná Clube vai para seu segundo jogo em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Guarani, determinado a mostrar ao seu torcedor entrega dentro de campo. Na única partida dentro da Vila Capanema pela competição até aqui, o time garantiu uma vitória por 1×0 diante do CRB e, agora, outro triunfo servirá como retribuição ao torcedor pelo apoio dado mesmo nos momentos difíceis. O confronto com o Bugre será no sábado, a partir das 16h30.

+ Leia mais: Jenison não vê a hora de balançar as redes na Série B

O goleiro Thiago Rodrigues, um dos poucos remanescentes do elenco 2018 e que tem uma longa história com o Tricolor por iniciar sua trajetória profissional no clube, valoriza o esforço da torcida que, mesmo diante das dificuldades, segue apoiando o time.

+ Veja ainda: Paraná Clube faz promoção de ingressos pro jogo contra o Guarani

Na estreia da equipe em casa no Brasileirão, os paranistas fizeram uma festa com direito a fumaça azul e vermelha e fogos de artifício para incentivar o time. “Tem que parabenizá-los por tudo que passamos no ano passado com o descenso e o início deste ano também. Cabe a nós dar a resposta para eles, trazendo vitórias e demonstrando vontade de vencer os jogos. Isso vai trazê-los para perto da gente”, falou o arqueiro, lembrando da frustração dos paranistas com o Campeonato Paranaense e com a Copa do Brasil.

+ Também na Tribuna: Tricolor espera casa cheia contra o Bugre

Para o confronto válido pela quarta rodada da disputa, a expectativa é de que, outra vez, as arquibancadas sejam um diferencial para ajudar o Tricolor a somar pontos. Ações da diretoria para associados e vendas promocionais de ingressos estão sendo feitas. O Paraná está com cinco pontos, somados por conta de uma vitória e dois empates e, no que depender da atmosfera festiva, o Tricolor pode conseguir mais um triunfo na Vila Capanema.

+ Confira a classificação da Segundona!

O arqueiro lembrou de como a recepção calorosa no primeiro jogo em casa no Brasileirão fez a diferença.“Surpreende muito, emociona. No dia que teve a recepção foi muito importante para nós. Eu faço um comparativo como se fosse uma família. Quando você fica muito tempo fora de casa e chega, os pais te recebem de braços abertos com amor e carinho e a gente teve esse sensação”, detalhou.

Ele diz que, na ocasião, a torcida fez jus ao trecho do hino paranista que fala ‘eu sou a camisa 12, que tanto te ama, sou teu torcedor’. “Quando chegamos ao estádio e vimos a energia, sentimos como se eles fossem o 12º jogador. E quanto mais tiver isso deles com a gente, mais cria uma sinergia boa e isso só tem a somar”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Paraná Clube quer se doar pra retribuir o carinho dos torcedores"


Tricolão  Da Vila
Tricolão Da Vila
11 dias 15 horas atrás

Vamos fazer uma festa linda sabadão. Pra cima deles tricolor seja quem for… horário bom do jogo 16h30 e jogo legal de ir.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
12 dias 15 minutos atrás

A Tribuna fazendo sua parte. Mas o clube precisaria de um “up” a mais, motivaçoes ligadas a imagem, marketing, mascote aquele, uma camisa vermelha historica revivida, nossas cores sao as ideais para um resultado bem melhor.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
12 dias 14 minutos atrás

Aquela rachadona no meio, de longe ainda vai. Mas de perto, e’ horrorosa.

Luciano Laurentino
Luciano Laurentino
11 dias 22 horas atrás

Na boa cara, também fui colorado e adorava o indiozinho, mas este time acabou em 1989. Desde então as cores são vermelho e azul e ficar nessa de “rachada” além dos ladroes que nos administraram foi o que levou o clube pro buraco.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 12 horas atrás

Nessa linha, o que “levou o clube pro buraco” foi a soberba que entre outras coisas sempre teve certeza do valor algum de nosso manancial.historico.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 12 horas atrás

Transformado em.nova versao do “samba do crioulo doido”.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

Furacao se refere aos anos 1940.
BOCAETERNAMENTE.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

Uma das ideias que MCP aceitou na re-construçao do Atletico em.1.997: um novo clube, sim, mas que enaltece, valoriza e nao omite suas raizes mais importantes. Sera’ que foi bom para o Atletico ou foi uma dessas açoes irrelevantes, como a de um mascote que jamais despertara’ paixao clubistica

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

como a completamente diferenciada como a que tivemos o privilegio de conhecer ? E que supera em muito em importancia o proprio Furacao, que mesmo assim se tornou tao importante para valorizar o clube Cap ?
BOCA, ETERNAMENTE.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

Se bem que, quem era pra ter uma camisa verde e branca e como.mascote a aguia dourada ianque, nem ficamos tao mal.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

E tudo isso dentro de Vila Capanema de valorosa historia boca-negra. Aquela das piscinas olimpicas abandonadas ali dentro mesmo.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

As piscinas sao a representaçao, um simbolo, de toda uma historia que deve, sim, nessa visao exclusiva de marketing, ser esquecida. Toda uma incrivel cultura popular, mas que em se tratando desse moderno e rico Parana’, deve mesmo sair das gavetas da Vila para latoes colocados defronte o estadio

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

de historia inigualavel no Brasil, para que os valorosos garis as levem para algum desses lixoes na RMC. Porisso que a medida que desleixamos de nossa historia

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

a dupla Atletiba cresceu na mesma proporçao em popularidade e numero de torcedores. E nos vamos retornando, aos poucos, ao jeitao modesto e limitado de um dos lados de nossa formaçao. Enquanto o popular vai sumindo pouco a pouco. Escolhas na vida e’ arbitrio de cada um.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

Escolha.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

So’ damos alegria, aos adversarios. Pergunte a um deles que sentiu na pele o significado da popularidade e do que representa o Boca-negra, se ele tambem concorda que esse lado do Parana’Clube deve mesmo ser esquecido. Pergunte. De-se essa oportunidade, como tantas que testemunhei, sacando o tamanho

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 19 horas atrás

de sua importancia. Erro crasso e inedito , tao importante em sua dimensao como a falta de visao. Tivesse o MCP o material de que dispomos em suas maos. Mas creia, ele chega la’ de alguma maneira. No lançamento do novo uniforme ele ja’ deu uma ideia de onde vai chegar.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 dias 18 horas atrás

Voce prestou a devida atençao.aos manequins utilizados naquele evento ? Ou tambem estava distraido como nosso amado clube, lembrando a letra de uma musica do Chico Buarque que diz algo parecido referencia a patria tao distraida, que em nosso caso tao subtraida pela nossa propria incuria ?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas