O Paraná Clube segue reforçando o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (10), o Tricolor anunciou a chegada do meia Marquinhos, de 22 anos. O jogador disputou a Série C pelo Tombense e chega com contrato até o final do ano.

+ Leia também: Tricolor supera turbulência e se aproxima do G4 da Série B

Armador, ele é mais um garço para a equipe e chega, como o próprio Tricolor divulgou em seu site oficial, para “suprir a ausência de Matheus Anjos – que ainda não tem previsão de retorno”. O atleta vê a oportunidade de vestir a camisa paranista como uma grande chance na carreira.

“Sei da grandeza deste clube, que precisa estar na Série A. Meu objetivo é ajudar nessa missão, contando com a força da nossa torcida, na Vila Capanema. Vejo o Paraná com grandes chances de acesso. A campanha é muito boa e estamos próximos do G4. Vamos atrás do equilíbrio necessário nestas rodadas que restam”, afirmou ele, em entrevista ao site do Paraná.

+ Mais na Tribuna: Paraná mantém promoção de compra antecipada pro jogo com o Cuiabá

Antes de atuar pelo Tombense, Marquinhos passou pelo Botafogo-PB, clube pelo qual foi revelado, e também rapidamente pelo sub-20 do Vitória.

+ Confira a classificação completa da Série B!

O meia é o quinto reforço já anunciado oficialmente pelo Tricolor. Também já chegaram o volante Guilherme Nunes, o meia Vitinho e os atacantes Pimentinha e Judivan. Vitinho e Pimentinha, aliás, já estrearam na vitória por 2×1 sobre o CRB. Além deles, o zagueiro Fabrício é aguardado para os próximos dias.