Após encaminhar a venda do jovem volante Carlos Dias para o APOEL, do Chipre, o Paraná Clube negocia a contratação do volante Karl, da Ferroviária-SP.

Aos 27 anos, o jogador foi revelado pelo Caxias. Na sequência da carreira, defendeu Arouca e Tondela, em Portugal, antes de retornar ao Brasil e trilhar carreira no futebol gaúcho, defendendo São Luiz, São Jose e Aimoré. Soma ainda passagens por Brusque e São Caetano.

Caso tenha a contratação oficializada, Karl disputará posição no elenco paranista com os volantes Jhonny, Higor Meritão, Luan e Kaio e Gabriel Kazu. Curiosamente, Meritão, reforço que recém-chegou ao Paraná e já se firmou como titular, também veio da Ferroviária.

Já Carlos Dias deve ter a sua saída oficializada pelo Tricolor em breve. O jogador, inclusive, já se despediu do clube.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná busca manter a liderança da Série B contra o Guarani
+ Paraná tem seu melhor início de Série B nos últimos anos
+ Paraná promove jovem da base para o lugar de Gustavo Mosquito


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?