#TamoJunto

Jogadores do Paraná Clube querem mobilização total

Eduardo Brock admite: o Paraná tem a obrigação de vencer. Foto: Gisele Rech

SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBE

“É tudo ou nada!”. Foi assim que o zagueiro Eduardo Brock definiu o compromisso do Paraná Clube contra o Luverdense nesta sexta-feira (10), a partir das 21h30, na Vila Capanema. Dependendo apenas de si para carimbar o passaporte à Série A e com o melhor aproveitamento como mandante entre todas as equipes, a proposta é partir pra cima. “Temos a obrigação de vencer, mesmo com o respeito ao adversário”.

Para somar os três pontos, o jogador acredita que a receita seja algo natural. “Precisamos retornar com o bom futebol que viemos praticando ao longo da temporada e retomar a posse de bola”, diz.

No entanto, na busca por este objetivo, o jogador reconhece que será necessário superar o cansaço típico de final de temporada. “O desgaste existe e é para todos. Temos que assimilar da melhor forma e fazer o melhor jogo do ano. Se conseguirmos fazer o nosso jogo, sairemos vitoriosos”, acredita.

Por isso, mesmo que o treinador ainda não tenha confirmado se haverá alterações na equipe para o compromisso desta sexta, Brock acredita que não seja necessário criar um fato novo, já que na maior parte da temporada o time manteve um padrão que rendeu resultados. “Temos que voltar a mostrar qualidade”.

Confira a classificação da Série B!

Na busca por este objetivo, o zagueiro reforça que ter a cabeça tranquila. “Continuamos fortes, com a mesma vontade de chegar ao acesso, mesmo sabendo que ainda teremos muitas dificuldades pela frente”. Por isso, o atleta reforça o discurso do elenco e aposta no apoio do torcedor paranista para sacramentar o sucesso na jornada. “A torcida vem fazendo mais do que a parte dele. Em nenhum momento se colocou contra nós e certamente vai continuar nos apoiando”.