Claudinei pede paciência

Empate com o Bahia é visto como positivo no Paraná

O empate em 0x0 com o Bahia, neste sábado (21), na Vila Capanema, dentro das circunstâncias, foi bem recebido pelo Paraná. Apesar de jogar dentro de casa, o Tricolor foi pressionado e o adversário teve as melhores chances de sair com um resultado positivo.

Segundo o lateral-esquerdo Fernandes, o Tricolor não conseguiu impor o seu ritmo de jogo e, por isso, sair com um ponto acaba sendo valioso. “Em casa não pode perder pontos, mas não saímos sem nenhum. Foi um jogo díficil, não conseguimos ter calma, rodar a bola. Tivemos garra, determinação e ter a cabeça no lugar. Ganhamos um ponto e não perdemos três”, afirmou ele.

O técnico Claudinei Oliveira admitiu que o ponto somado acabou ficando de bom tamanho e pediu paciência para a torcida. “Somamos um ponto. Era um jogo onde tranquilamente poderíamos ter perdido. Temos que ser realistas. Lamentamos, agradecemos aos torcedores que vieram. Eles nos apoiaram até onde deu. Chega um ponto que eles ficam sem paciência mesmo”, avaliou o treinador.

Opinião semelhante à de Fernandes, que confia que em breve o apoio das arquibancadas voltará. Até entendemos a torcida, mas temos que manter a cabeça erguida. O campeonato é longo, difícil, mas eles ainda vão aplaudir a gente”, completou.