Paraná tem ânimo renovado após reunião do conselho

A reunião do conselho deliberativo, realizada quarta-feira à noite, deu novo ânimo aos paranistas, mirando o futuro do clube. “Foi um encontro de alto nível”, disse o superintendente Celso Bittencourt, sem dar muitos detalhes dos assuntos debatidos. “Não houve uma prestação de contas, mas sim a apresentação de tudo o que foi feito neste ano, em todos os setores do clube”. Na sua visão, apesar dos já batidos problemas financeiros, o Paraná tem reais condições de fazer um 2013 muito acima do que se viu nos últimos anos.

 

A ideia é compartilhada pelo presidente Rubens Bohlen. “Vamos brigar por títulos”, disse, após completar um ano à frente do Tricolor. Período no qual administrou crises, paralisações e até mesmo uma inesperada troca no comando técnico. “Diria que fomos felizes nas escolhas. Primeiro pelo ótimo trabalho feito pelo Ricardinho. Depois, pela chegada do Toninho Cecílio, que finalizou o ano com muita competência”.

 

Para o dirigente, o simples fato de o Paraná iniciar a temporada com uma base remanescente já é motivo de orgulho. “Começamos o nosso trabalho em 2012 com doze atletas, sendo quatro goleiros. O que me deixa feliz é que mesmo com todas as dificuldades, os jogadores reconhecem a nossa honestidade. Por isso, a grande maioria quer ficar”, afirmou Bohlen, numa referência a Ricardo Conceição, que já assinou novo vínculo, e a Anderson, Alex Bruno e Zé Luís, prestes a renovarem por mais uma temporada com o Tricolor. “Agora será o momento de união de todos, sócios olímpicos e torcedores, conselheiros e dirigentes. Essa união paranista será decisiva para um 2013 vitorioso”, arrematou o presidente tricolor.