enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paraná, enfim, promete dois reforços

  • Por Gisele Rech
Jamur, que sábado enfrentou
o Cori, pode ser paranista.

O dia promete amanhecer com novidade na Vila Capanema. O vice-presidente de futebol do Tricolor, José Domingos, garantiu que hoje serão finalizadas duas contratações visando a disputa do campeonato brasileiro de 2003. “Falta só o olho no olho e assinar o contrato. Mas só vamos anunciar quando estiver sacramentado”, disse o dirigente.

Como pista, Domingos afirma que um dos reforços vem do interior do Paraná e outro tem boas chances de ser proveniente do futebol carioca. O primeiro reforço, apesar do desmentido da diretoria, deve ser do Londrina. No sábado, o técnico Cuca acompanhou a partida, mas também preferiu não se pronunciar antes da diretoria. “Assisti ao jogo sem maiores intenções. Mas o Londrina tem bons jogadores, como Marcelo Silva e Valdeir”, diz, referindo-se aos atacantes do Tubarão. No entanto, pelo que tudo indica, os ateltas com maiores chances de reforçar o Tricolor no Brasileirão são o lateral-direito Jamur e o zagueiro Dé.

O reforço de fora, ao contrário do que se supeitava, dificilmente virá de Santa Catarina. Pela pauta de observação do Tricolor, um dos reforços pode vir do Americano, de Campos. Ontem o treinador paranista estava de olho na partida entre Americano e Vasco e o auxiliar técnico Cuquinha vai ver a equipe carioca em ação na quarta, em partida contra o Figueirense pela Copa do Brasil.

Alguns nomes da Portuguesa Santista, eliminada pelo São Paulo na semifinal do campeonato paulista, também estão fortes no terreno das especulações. O atacante Rico, que ontem deixou claro que não tem clima para voltar para o São Paulo, que detém seus direitos federativos, o volante Adriano e o meia Souza são os grandes destaques da equipe de Santos.

Movimentação

A intenção da diretoria é ter todos os reforços treinando na equipe no máximo até o final da semana. Mesmo porque sem algumas peças, o trabalho do novo técnico Cuca fica dificultado. No último sábado, na primeira movimentação com bola comandada por Cuca, o trabalho ficou no dois toques e trabalho de posse de bola, sem uma equipe titular delineada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas