Palmeiras faz mistério sobre programação de viagem

A diretoria do Palmeiras passou as duas últimas semanas usando um discurso de paz nos bastidores com os dirigentes do Sport. Estranhamente, porém, a programação da viagem palmeirense para Recife, onde acontece o jogo de quarta-feira, pela Libertadores, ainda é mantida em segredo.

A ideia do Palmeiras é estragar possíveis ataques da torcida pernambucana, como os morteiros atirados contra o ônibus palmeirense antes do jogo pela Copa do Brasil, no ano passado, também em Recife. “Não podemos dar sopa para o azar novamente”, disse o meia Diego Souza, que está de acordo com a postura da diretoria.

Extraoficialmente, comenta-se que a viagem palmeirense será na terça-feira, em voo fretado. Mas o horário ninguém confirma. Há a possibilidade de a delegação viajar pela manhã, aproveitando o período da tarde para treinar no Estádio dos Aflitos, do Náutico.

Mas existe também o comentário no Palestra Itália de que a delegação viajará somente na noite de terça-feira, chegando já no início da madrugada a Recife – o hotel em que o Palmeiras ficará hospedado, claro, é outro mistério.

Voltar ao topo