Pacote de reforços paranista deve estrear no sábado

Em meio ao turbilhão que se transformou a terça-feira do Paraná Clube, coube ao auxiliar-técnico Ageu Gonçalves comandar o treinamento da tarde. O trabalho tático se transformou em uma sessão de chutes a gol, seguido de um trabalho técnico.

Hoje, Zetti arregaça as mangas e parte para a definição da equipe visando a largada do Brasileiro. Mesmo não sendo o ideal, é quase certo que muitos dos reforços recém-chegados já devem estrear.

A exceção é o zagueiro Gabriel, que ainda precisa de um melhor condicionamento físico. “Acho que para a segunda rodada, estarei pronto”, disse o jogador. Os outros seis reforços que já chegaram devem estar à disposição do treinador.

“Creio que todos estarão com seus contratos registrados na CBF”, comentou o supervisor Rafael Zucon. O problema maior fica por conta do acerto com o Brasiliense para que Agenor possa atuar.

Mesmo já tendo definido bases salariais para o novo contrato – o atual só expira no fim do mês – Agenor só vai estar em campo se sua situação for definida com o clube do Distrito Federal.

“Diante das novas regras, onde um jogador não pode trocar de clube após atuar uma vez, preciso ter a garantia de que vou poder continuar no Paraná pelo menos até o fim da temporada”, justificou o principal jogador da equipe, no momento.

Voltar ao topo