Na lanterna, Joinville busca reação em duelo contra a Chapecoense

O Joinville tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos, perdeu três e empatou um. Sofreu seis gols e conseguiu balançar as redes apenas uma única vez, na rodada passada, na derrota para o Atlético-PR em casa. Assim, a expectativa é que o começo da reviravolta aconteça nesta quarta-feira, às 19h30, no duelo regional contra a Chapecoense, fora de casa.

E no que depender do retrospecto na temporada, os visitantes podem ficar animados. Nos três confrontos na última edição do Campeonato Catarinense, houve dois empates sem gols e uma vitória do Joinville por 2 a 0 no hexagonal final.

O técnico Hemerson Maria fechou os treinos da equipe durante a semana e não confirmou a escalação. Mas Heracles segue na lateral esquerda do Joinville, pois Rogério continua no departamento médico.

E no ataque Rafael Costa pode ganhar uma chance entre os titulares no lugar de Jael. Ele marcou o único gol da equipe justamente em sua estreia no Brasileirão, na última rodada, após passar mais de um mês no departamento médico.

Voltar ao topo