Mudanças no comando técnico do Londrina e Adap Galo

Mexe-mexe no comando de dois dos principais clubes do interior do Estado. Londrina e Adap Galo anunciaram ontem mudanças de treinadores. Gilberto Pereira não é mais o técnico do Tubarão. No domingo, na abertura do 2.º turno da Copa Paraná, o Londrina perdeu por 3 a 1, em Curitiba, para o J. Malucelli. Mas, segundo a diretoria do time londrinense, ?divergências internas? teriam sido o principal motivo para a saída de Gilberto Pereira, que havia assumido o clube dia 7 de agosto, ainda no final do 1.º turno, no lugar de Dirceu de Mattos.

No Adap Galo as campanhas irregulares na Série C do Brasileiro – a equipe de Maringá foi desclassificada ainda na 1.ª fase, e na Copa Paraná, quando terminou o 1.º turno em 7.º lugar, fizeram com que os cartolas optassem pelo mais fácil: demitir Marcelo Villar. No domingo o time perdeu em casa -2 a 1 para o Toledo. Para o lugar de Villar foi contratado Val de Mello, apresentando ontem mesmo.

Na bronca

Ainda tentando manter um tom conciliador, o ex-treinador do Londrina deixou escapar sua revolta com a demissão: ?Infelizmente é assim, quem tem o dinheiro manda?, disse o treinador. ?Meu problema ainda não está resolvido por inteiro. É preciso ouvir cara a cara, conversar, discutir alguns detalhes?, desabafou Gilberto Pereira. As divergências seriam com o vice de futebol do Londrina, Adir Leme da Silva.

Reforços

 Enquanto busca um novo técnico, o Tubarão anunciou um novo jogador. O zagueiro Douglas (ex-Palmeiras), revelado pelo próprio Londrina, foi contratado. No fim de semana, o clube já havia acertado com o lateral Jamur, que também já teve passagem pelo Londrina, e com o meia-atacante Abel (ex-Madureira, Ituano e Grêmio).

Voltar ao topo