Marcelo Oliveira faz mistério sobre escalação do Tricolor

O jogo é encarado como decisão e Marcelo Oliveira recorreu a todas as armas de que dispunha. Tratou de fechar os dois últimos treinamentos e não deu pistas sobre o time que irá colocar em campo.

A dúvida maior reside no setor de criação. Com Wanderson ainda recuperando-se de lesão, vários jogadores foram escalados na função, mas sem sucesso. No único treino aberto, o técnico escalou William, que sequer havia sido relacionado para o jogo frente ao Brasiliense.

Na reta final deste treino, trocou William por Somália, deixando no ar a dúvida. Nas duas situações, Marcelo Toscano atuou mais fixo ao meio-campo. “Venho jogando mais atrás, mas vale tudo para ajudar o time”, admitiu Toscano, que evita falar sobre uma possível transferência para o futebol português.

Nesses “treinos secretos”, Marcelo Oliveira procurou não apenas acertar detalhes táticos, como também as questões envolvendo bolas paradas. Sem João Paulo, outros jogadores como Gilson e o próprio Toscano assumem a missão de executar cobranças de faltas e escanteios. “É um aspecto importante que precisamos trabalhar bastante. Temos um grupo forte, e que vai superar esse momento de instabilidade”, frisou Marcelo Oliveira.