Leão tem desfalques no treino e reclama de médico

A derrota no último sábado (1 a 0 para o Sertãozinho) fez o ambiente no time do Santos voltar a ficar ruim. E, nesta segunda-feira, o técnico Emerson Leão só teve motivos para ficar ainda mais irritado. Dênis, Domingos e Wesley se reapresentam com problemas físicos e só agora foram sendo examinados pelos médicos. Resultado: críticas, direcionadas ao médico Fábio Novi, por não ter feito isso no domingo, quando estavam de folga. Ele não se pronunciou sobre o caso.

A preocupação é com o desempenho e a quantidade dos jogadores para a partida desta terça-feira(04), às 21h50, contra o Chivas, pela Copa Libertadores. Por causa dos problemas e das dúvidas, o técnico Emerson Leão só deve confirmar quem joga momentos antes da partida. O time titular que disputou o coletivo desta segunda-feira no CT Rei Pelé foi: Fábio Costa; Adriano (improvisado na lateral-direita), Anderson Sales, Betão e Luiz Henrique (Carleto saiu por deficiência técnica); Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Quinones; Kleber Pereira e Sebastián Pinto.

Pinto, por sinal, ainda não está inscrito no torneio, pois seu atestado liberatório não havia chegado ao time da Baixada. É que o presidente Marcelo Teixeira não concordava em pagar US$ 200 mil ao Universidad do Chile, clube formador do atacante. Além dos três citados acima, quem também está no departamento médico santista é o zagueiro Fabão, que sente dores na coluna.

Voltar ao topo