Juventude e Náutico empatam em Caxias do Sul

Num jogo sob de chuva e temperatura abaixo dos cinco graus, Juventude e Náutico empataram nesta quinta-feira (12) por 1 a 1, em Caxias do Sul. O resultado frustrou a esperança do Juventude de ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento. Subiu do 17º para o 15º lugar, com 11 pontos. Já os visitantes seguem na lanterna do Brasileirão, com sete pontos.

Aos nove minutos, o Juventude perdeu o atacante Éber. Ele havia recebido um cartão amarelo aos dois minutos e fez uma falta com certa violência, além de segurar o adversário. O árbitro apresentou o segundo amarelo e o vermelho, irritando a torcida.

Sem Éber, o Juventude perdeu força ofensiva. Aos 34 minutos, o time sofreu outra baixa, dessa vez por lesão: o meia William.

No segundo tempo, Ivo acertou a trave no primeiro minuto. Aos oito minutos, Ivo entrou na área do Náutico e caiu após trombar com Sidny. O árbitro marcou pênalti, que Wescley cobrou para fazer 1 a 0 para o Juventude.

Dois minutos depois, Sidny empatou a partida com um chute forte da intermediária. Aos 26, o Náutico perdeu Alysson, expulso ao fazer uma falta por trás. Ele já havia recebido um amarelo.

Ficha técnica

Juventude: Michel Alves; Barão (André Luiz), Wescley, Leonardo Silva e Zé Rodolpho; Marcão, Julio César, William (Ivo) e Renato; Michel (James) e Éber. Técnico: Flávio Campo.

Náutico: Rodolpho; Alysson, Breno (Fábio Saci) e Onildo; Sidny, Júlio César, Daniel, Elicarlos e Acosta (Deleu); Hamilton (Marcelimho) e Kuki. Técnico: Roberto Fernande.

Gols: Wescley, aos 10 minutos, Sidny, aos 12 minutos, do segundo tempo.

Voltar ao topo