Jogadores do São Paulo festejam André Dias na seleção

Após o treino realizado nesta terça-feira pela manhã no Centro de Treinamentos da Barra Funda, os jogadores do São Paulo comemoraram a convocação do zagueiro André Dias para a seleção brasileira que enfrenta o Chile, nesta quarta-feira, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Convocado pela primeira vez à seleção, André Dias se junta a Miranda como representante do São Paulo no grupo de Dunga. O jogador acabou chamado pelo fato de Lúcio cumprir suspensão e porque Juan, titular da posição, ainda recupera a sua melhor condição física depois de ter desfalcado a seleção por causa de uma lesão.

 

“Meu irmão me mandou uma mensagem avisando (da convocação) e logo em seguida eu chamei o André no rádio. Ele estava radiante e fiquei muito feliz, porque ele merece, trabalha muito, e com certeza todo mundo aqui no São Paulo ficou feliz”, afirmou o atacante Dagoberto.

O zagueiro Renato Silva, que já conhece André Dias desde os tempos em que atuou ao seu lado no Goiás, também festejou a convocação e afirmou que o companheiro de equipe vem crescendo gradativamente.

 

“O André evoluiu muito como jogador, realmente se encontrou aqui no São Paulo. Hoje ele está feliz e a convocação é muito merecida. É fruto de um grande trabalho, veio para coroar uma carreira brilhante”, ressaltou Renato Silva.

O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, destacou o fato de o São Paulo ter dois jogadores na seleção brasileira hoje.

“Fiquei muito feliz, foi mais que merecido. O André é uma pessoa muito correta e trabalhadora, vinha com uma regularidade fantástica dentro do São Paulo. É muito importante para ele e especialmente para o time colocar dois atletas na seleção”, disse Rogério.

Até o técnico Ricardo Gomes comentou nesta terça-feira a convocação de André Dias. “Agora só falta o Renato (Silva) e o Rodrigo (serem convocados)”, brincou o treinador, lembrando que Miranda também está na seleção. “O André merecia muito ir pra seleção pelo bom momento e pelo conjunto da obra que vem mostrando”, opinou.

Voltar ao topo