Jô some, não viaja com o Inter e se mete em confusão

O atacante Jô, do Internacional, está em apuros. Após deixar o treino de segunda-feira e não se apresentar para viagem à Bolívia, onde o time encara o The Strongest, pela Libertadores, o jogador não foi mais encontrado pelo clube.

Nesta terça ele se apresentou para treinar, porém com duas comunicações à polícia contra si. A primeira partiu de vizinhos, ainda na noite de segunda-feira. Eles chamaram a Brigada Militar para conter os ânimos em uma festa na casa do jogador, no bairro Vila Jardim, zona norte de Porto Alegre. Conforme a reclamação, som alto e gritaria durante o dia e a madrugada tem criado atrito com a vizinhança.

Ainda na segunda-feira, o seu carro, um Audi A3, foi envolvido em um acidente na zona sul de Porto Alegre. Quem estava dirigindo era um amigo, que não possui habilitação, e estaria andando em alta velocidade. O Audi bateu em uma caminhonete, que capotou e subiu a calçada. O condutor de carro atingido e um pedestre ficaram feridos.

Na tarde desta terça-feira, Jô treinou com os atletas que ficaram em Porto Alegre. Na saída do treino, ele evitou a imprensa.

Na Bolívia, o diretor técnico do time Fernandão se mostrou surpreso. “Tentei contato por telefone e não consegui. Por tudo que o Jô vinha fazendo, em um crescimento grande, estávamos entusiasmados. Não vamos resolver isso por telefone. É conversa cara a cara.”

Voltar ao topo