J. Malucelli em paz com Paraná

O J. Malucelli desmentiu ontem a intenção de recorrer da decisão que livrou o Paraná Clube de perder seis pontos no Estadual. Em nota oficial, a diretoria do Jotinha exalta ?respeito? ao Tricolor e garante que não vai apelar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na segunda-feira, o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná absolveu o Tricolor, então acusado de violar a norma que determina intervalo de 66 horas entre uma partida e outra. O clube de São José dos Pinhais seria o grande beneficiado com a eventual punição ao Tricolor.

Nono colocado, o Jotinha ficaria com o mesmo número de pontos que o Paraná (mas com menos vitórias), e passaria de fase mesmo que o STJD apenas confirme o empate em 1 x 1 com o Adap Galo. O julgamento deste caso acontece amanhã, no tribunal da CBF, mas pode até ser reencaminhado à corte paranaense por erros processuais.

Na nota, assinada pelos dirigentes Juarez e Joel Malucelli, o Jotinha afirma que não recorre por nutrir ?o mais profundo respeito ao coirmão e seus torcedores, e também por entender que o clube se tornou vitorioso dentro do gramado?. Os Malucelli também citam a ?admiração? ao presidente paranista, José Carlos de Miranda, e deseja sucesso ao Paraná ?em sua trajetória de grande clube do futebol brasileiro?, para ?encerrar qualquer comentário relativo à possibilidade de entrarmos com alguma medida contra o nosso coirmão?.

Mesmo com a negativa do J. Malucelli, o Paraná Clube pode ter que voltar ao banco dos réus. O procurador Gustavo Bizinelli, que fez a denúncia e recorreu após a primeira absolvição, ainda tem direito a um segundo recurso, o que levaria o caso ao STJD.

Voltar ao topo