Iraty tem 120 jogadores registrados

Sob o comando de Val de Melo, o Iraty busca recuperar seu espaço no futebol paranaense. Depois de surgir como a força do interior, o clube de Sérgio Malucelli perdeu campo e hoje tem um calendário restrito. Depende de um desempenho expressivo neste Campeonato Paranaense para garantir a ?vitrine? da Copa do Brasil e até mesmo uma vaga na Série C. Se o resultado técnico não vem sendo o ideal, o Iraty detém talvez o maior número de jogadores do Estado.

O assessor de Sérgio Malucelli, Paulinho Alves, confirma que o Iraty – leia-se, S.M. Sports – tem cerca de 120 atletas registrados. Muitos deles espalhados pelo Brasil e até no exterior. É dessa gama de transações que o clube obtém seu sustento. Mesmo tendo cedido um time inteiro para o Rio Branco (quase repetindo a parceria de 2004, com o Paraná Clube), o Iraty promete montar um grupo competitivo já para a largada da competição, dia 14 de janeiro, frente ao Paraná.

O único reforço contratado até o momento é o volante Almeida, destaque da Portuguesa Londrinense na Copa 100 Anos. O outro jogador da Lusinha, contratado pela S.M. Sports, o meia Biro, foi repassado por empréstimo ao Leão da Estradinha. Além de promessas, o Iraty também negocia com jogadores mais conhecidos no cenário nacional. O atacante Galvão (ex-Paraná), por exemplo, renovou com o Atlético Mineiro. Já André Dias, também com passagem pelo Tricolor, está sendo negociado para o exterior.

Voltar ao topo