Internacional teme clima de guerra na Argentina

Porto Alegre – O Inter teme um clima de guerra, na quinta-feira, em Rosário, na Argentina, quando enfrenta os donos da casa, pela Copa Sul-Americana. O presidente colorado, Fernando Carvalho, disse temer que o time gaúcho seja hostilizado por torcedores e já pediu providências à Secretaria de Segurança gaúcha para proteger a delegação.

?Temos preocupação. Tentamos contatos com diretores do Rosário, para saber detalhes sobre o estádio, campos de treinamento, e não conseguimos encontrar ninguém para dar informação. Ao mesmo tempo, pessoas que residem na cidade nos informaram que está se preparando um clima de guerra?, declarou o dirigente à Rádio Gaúcha.

A pedido do clube, a Secretaria de Segurança já manteve contatos com as forças de seguranca argentinas no sentido de garantir a proteção ao time gaúcho.

Mossoró

O meia-atacante Márcio Mossoró, ex-Paulista de Jundiaí, foi apresentado ontem pelo Internacional. O jogador foi liberado pelo time do interior paulista, após a disputa da Série B, torneio no qual não se classificou para a segunda fase.

Mossoró era o principal destaque do Paulista, time pelo qual foi campeão da Copa do Brasil, este ano. Ele chegou ao Beira-Rio, assinou contrato, e deve ficar à disposição de Muricy Ramalho, já para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo.

Voltar ao topo