Inter pega Junior pela Sul-Americana

Porto Alegre – O Internacional não contará com o zagueiro Vinícius e o atacante Diego, contundidos, no jogo de hoje, contra o Junior de Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho vai escalar Wilson, primeira opção para todas as posições da defesa, e reabilitar Danilo, que havia sido rebaixado ao time de aspirantes. Nas demais posições, jogarão todos os titulares, inclusive Chiquinho e Gavilán, poupados do jogo contra o Atlético-PR no sábado.

O clube gaúcho armou um clima de grande decisão para o jogo. A Copa Sul-Americana ganhou um poderoso significado para o clube gaúcho por ser a única que ainda pode ganhar neste ano e por abrir a perspectiva de levá-lo de volta à vitrina internacional, 24 anos depois de ter sido vice-campeão da Taça Libertadores da América.

Além de reduzir o preço dos ingressos para lotar o Beira-Rio, os dirigentes gaúchos convidaram o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolas Leoz, para ver o jogo num camarote do estádio. Também providenciaram uma palestra do ex-juiz Renato Marsiglia para orientar os jogadores a não se atirarem no chão a qualquer falta porque o árbitro uruguaio Jorge Larrionda é de deixar correr o jogo. E, é claro, mandaram um observador aos dois últimos jogos do adversário no campeonato colombiano.

Ficha técnica
Local:
Beira-Rio. Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai) Horário: 21h50.
Internacional: Clemer; Wilson, Sangaletti e Edinho; Élder Granja, Marabá, Gavilán, Fernandão e Chiquinho; Rafael Sobis e Danilo. Técnico: Muricy Ramalho.
Junior: Luis Fernández; Hayder Palacio, Jorge Amara, Roberto Peñaloza e César Fawcett; Christian Rasero, José Amaya, Juan Carlos Quintero e Leonardo Rojano; Freddy Arrieta e Orlando Bal-lesteros. Técnico: Miguel Angel López.

Voltar ao topo