Hurrysweet confirmou com fácil vitória na PE

O presidente Eraldo Palmerini e demais dirigentes do Jockey Club recepcionaram, na Tribuna de Honra do Tarumã, o Comandante Gilberto Foltran e oficiais da Policia Militar do Estado, que prestigiaram a jornada turfística da última quinta-feira.

A Prova Especial Policia Militar do Estado do Paraná marcou a vitória do favorito Hurrysweet, que liderou a corrida, seguido de perto por Keep The Magic até os 300 metros. Daquela altura em dia livrou maior vantagem e no final não chegou ser ameaçado por Dodge Charge, que cumprindo boa atuação terminou na segunda posição, deixando Roaming-Sky, que foi muito prejudicado na primeira parte do percurso, em bom terceiro.

Hurrysweet é um filho de Lupin e Backsweet, de criação do Haras Ponta Porã, que defendeu as cores de Silvério Bogucheski. Carlos Cesar Carlindo .apresentou-o em boa forma, enquanto Jair Jesus esteve muito bem na direção do bom velocista.

Provas complementares

Clonado, dirigido pelo aprendiz Marcio Silva, surpreendeu na prova de abertura defendendo as cores de João Tadeu de Souza Arruda. O favorito Barney Baxter evoluiu no final, mas não chegou ameaçar o vencedor, enquanto Nonino terminou perto na terceira colocação.

Kerbél, de Fleury Cezar Dea, ganhou a segunda prova. Depois de dura luta com o favorito Robbanito, livrou meia cabeça de vantagem, com Ocean Beach na terceira colocação. Houve “reclamação” para o segundo lugar, mas o páreo foi confirmado.

Majestic Lark, do Stud winner Fast, estreou com vitória na terceira prova, bem dirigido por Oscar Oeverton Pereira. Depois de dura luta dominou Imortal do Nijú, com Exótico Prospector na terceira colocação.

Prince Avenue, vem dirigido por Patricio Braga, ganhou a quarta prova. O defensor do Stud Gege no final dominou Kid Mountain, deixando Señor Sipán na posição imediata.

Cobijo, de criação e prorpeidade do Haras Santarém, maior favorito da noite, venceu a quinta prova, mas teve que ser exigido a fundo por Angelo Marcio Souza, para dominar Xavier da Silva nos metros finais. Indian Joe atrasou-se para terceiro.

Fly Ali, do Stud Lú e Leo, dirigida por Manoel Marques, obteve boa vitória na sétima prova, com três corpos na frente de Turk Baby In. Esprit de Vitoire atrasou-se para terceiro.

Annie?s Boy, do Stud Mazinho, venceu a penultima prova da noite, com Rei Birro na segunda colocação. Xendin, que correu na frente, atrasou-se para terceiro.

Pura Novidade, soba direção de Jair Jesus, fez valer sua velocidade na prova de encerramento. New Fantastic evoluiu no final, mas sem ameaçar a defensora do Stud Berger. Intenta perdeu o segundo no final.

Voltar ao topo