Guerrón não quer mais ficar no Furacão

O atacante Guerrón afirmou ontem, em entrevista a uma rádio equatoriana, que teria recebido ligação de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, para integrar o elenco tricolor em 2012.

O jogador se disse empolgado e que tem 85% de chance de fechar com o time de Émerson Leão. A diretoria tricolor negou o interesse, a assessoria de imprensa do jogador disse ter tomado ciência do caso apenas pela entrevista dada no Equador e que ao final do dia ainda não tinha conseguido falar com Guerrón.

Além da proposta do São Paulo, Guerrón disse ainda que há clubes de outros países interessados em seu futebol. “Também escutei que tenho clubes interessados na Argentina e no México, mas são coisas que dizem, não chegou nada de concreto”, despistou o jogador.

Em um ano, Guerrón já anunciou ter três propostas de fora e foi desmentido pela diretoria do Atlético em todas. Em dezembro do ano passado, disse que estava negociando com o Monterrey, do México. Em julho, voltou a dizer à imprensa de seu país que estava de saída do Furacão, com destino à Rússia, onde defenderia o CSKA.

A declaração mais recente do jogador também ocorreu na metade do ano, quando o Boca Juniors fazia pré-temporada no CT do Caju. Guerrón disse a integrantes da comissão técnica do clube argentino que deveria ir para Espanha. Porém, mais uma vez, nenhuma proposta chegou do país europeu.