Griner pede concentração total contra o São Caetano

Depois de conquistar a quarta vitória na Superliga Feminina de Vôlei – 3 a 0 sobre o Ecus/Suzano na noite de quarta-feira -, o Rexona-Ades se concentra agora no Açúcar União/São Caetano, o último adversário do primeiro turno da fase classificatória. A partida será amanhã, às 18h, no Ginásio Tarumã, em Curitiba. O objetivo do técnico Helio Griner é terminar a fase entre os quatro mais bem colocados.

“Será um jogo duro. O Açúcar União e o Brasil Telecom estão brigando com a gente pelo quarto posto na classificação geral. É hora de o grupo se dedicar 100% para estar bem preparado para superar mais um adversário”, disse.

A atacante Elisangela completou a análise do treinador lembrando que o time de São Caetano, no Grande ABC paulista, fez bons jogos nesta competição e conquistou vitórias importantes.

“Precisamos ficar atentas com o bloqueio delas que é alto. Elas têm características de jogo semelhantes às nossas e por isso acredito que será um jogo equilibrado, decidido nos detalhes”, disse.

Na opinião da meio-de-rede Viviane, as duas últimas vitórias da equipe paranaense – Sesi Esporte e Ecus – foram importantes para fortalecer e dar mais confiança ao grupo.

“Acredito que estamos no caminho certo. A cada partida sentimos que o time melhora e adquire ritmo. Tenho certeza que no sábado o público vai assistir a um jogão”.

São Caetano

Oito jogos, seis vitórias. Terceiro colocado na Superliga feminina. É com este retrospecto que o Açúcar União São Caetano enfrenta o Rexona. William Carvalho, técnico da equipe do ABC, espera um clássico bastante equilibrado na rodada que fecha o primeiro turno da competição. “Pelo menos eu tenho o time nas mãos para fazer o que bem entender. O banco de reservas tem colaborado bastante nas minhas substituições”, afirmou o treinador.

Resultados

O Finasa/Osasco e MRV/Minas seguem o serviço e ontem voltaram a vencer com facilidade os seus adversários. Jogando em casa, o time de Osasco bateu o Sesi Esporte-MG por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-19 e 25-14, em jogo que durou pouco mais de uma hora.

Em São Paulo, o Pinheiros/Blue Life recebeu a visita do MRV/Minas e, apesar do esforço, não conseguiu impedir a vitória por 3 sets a 0 da equipe mineira, com parciais de 25-21, 25-22 e 27-25.

Voltar ao topo