Furacão agora quer garantir ponto extra no Paranaense

O empate em São Luís não foi o resultado que o Atlético esperava – apesar de saber que a partida seria difícil, era óbvio o interesse em resolver a parada no primeiro jogo.

Mas não deu, e a decisão ficou para 1º de abril, quando o Furacão joga pelo empate em 0 a 0 (e, claro, pela vitória). “Faz parte. Queríamos vencer, mas não deu”, resumiu o goleiro Neto.

Os jogadores estavam chateados com a falha que originou o gol de empate do Sampaio Corrêa. “Não pode acontecer uma coisa dessas. Sabíamos que tinha que segurar a pressão no início do 2.º tempo, mas levamos o gol com dois minutos”, reclamou o centroavante Bruno Mineiro. “Pecamos nessa hora. Falhamos, e aí faltou um algo a mais no final do jogo”, disse o goleiro do Furacão.

Para Paulo Baier, o melhor do Atlético e autor do gol rubro-negro ontem, a atuação não foi ruim. “Bobeamos em alguns lances. Mas no geral a equipe jogou bem”, avaliou o camisa 10. E é nisso que os atleticanos se apóiam para garantir domingo o 2.º lugar na fase inicial do Estadual. “É nisso que vamos pensar agora, temos um jogo importante e vamos levantar a cabeça para conseguir a vitória”, finalizou Neto.