FPF já admite Vila como plano B

Em meio a toda polêmica envolvendo o Couto Pereira, a Vila Capanema segue como um plano B para o Atlético mandar suas partidas. Essa possibilidade ganhou mais força ontem, quando o presidente da comissão de vistoria da FPF, Reginaldo Cordeiro, admitiu que o estádio do Paraná pode ser utilizado, caso necessário. “O Atlético cumpriu a determinação dentro do prazo e indicou um estádio. Em virtude de tudo que está acontecendo, a FPF pode, em um caso extraoficial, requisitar a Vila Capanema”, declarou.

O problema envolvendo a casa paranista se referia aos laudos não enviados à Federação Paranaense de Futebol dentro do prazo estabelecido, que venceu na quinta-feira passada. Entretanto, o fato de o Tricolor estar fora do Campeonato Paranaense é que pode ter impedido o envio dos documentos – não a falta deles. “Não recebemos os laudos, porque o Paraná não está disputando a competição, mas pode ser que eles tenham todos estes laudos dentro do prazo”, acrescentou Cordeiro.

No momento, o estádio tem dentro do prazo o laudo do Corpo de Bombeiros, que vence apenas em fevereiro. Em virtude do Sul-Americano de Futebol Feminino, que será realizado em Curitiba, e tem a Vila como uma de suas sedes, o Tricolor irá regularizar os demais laudos necessários na semana que vem.

Voltar ao topo