Foz do Iguaçu aposta na classificação

“É o jogo da nossa vida”. É assim que o técnico Rogério Perrô define a partida desta tarde, contra seu ex-clube. Ele completa hoje sua sexta partida à frente do Foz e sabe que o resultado desta partida pode abrir caminho para a classificação à próxima fase (na última rodada, enfrenta o Toledo, fora de casa). “Sei que o momento do Paraná é difícil, mas eles têm jogadores de qualidade. Vamos ter que nos superar”, disse Perrô.

Para o treinador, o Foz vive um bom momento técnico, apesar da recente derrota em Paranavaí. “Perdemos umas quatro chances reais para ao menos empatar”, comentou.

O ex-técnico do Paraná – foram onze jogos ano passado, na Série B – promete um time guerreiro. “Estamos chegando no ápice físico. Vamos tentar impor um ritmo forte, pois jogamos em casa”, disse.

“Respeito o Paraná pelo que o clube representa, mas tenho que fazer a minha parte.” Perrô preferiu não antecipar a escalação e deixou várias dúvidas. O certo é que o Foz vai atuar num 3-6-1, priorizando a marcação do meio-de-campo, inclusive com a presença do volante Gilmar.

Apesar das notícias sobre o afastamento do jogador por indisciplina, Perrô foi enfático. “O problema foi contornado e ele está reintegrado. Deve jogar”, arrematou o treinador o Foz.

Voltar ao topo