Dunga quer o fim do “fantasma” da torcida paulista

O técnico da seleção brasileira, Dunga, concedeu a última entrevista coletiva do ano, destacando a vitória por 2 a 1 diante do Uruguai, no Morumbi, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Para o treinador, o frenesi criado em torno das possíveis vaias da torcida paulista durante o jogo da seleção brasileira só serve para atrapalhar e tumultuar o ambiente. "Já falavam que a seleção seria vaiada há duas semanas criando um clima ruim. Essa coisa da torcida criticar sempre aconteceu e sempre acontecerá. Eu senti isto como jogador e hoje como treinador.

Querendo dar fim às especulações de que a torcida paulista não "ajuda" a seleção, Dunga acredita que o que importa é que o time que está em campo representa o Brasil, e não uma região do país. Depois de desabafar sobre a relação "seleção e torcida paulista" Dunga reconheceu que a seleção não jogou o esperado, apesar da vitória.

Dunga pede mais tempo para treinar o atual elenco e usa a conquista da Copa América, neste ano, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, para elucidar a importância de se ter tempo para treinar.

Voltar ao topo