Duas TVs interessadas no Paranaense

Como nos folhetins eletrônicos, a briga entre os clubes e as emissoras de televisão pode dar em casamento. A Federação Paranaense de Futebol anuncia que duas redes estão interessadas em comprar os direitos de transmissão do Estadual-2006, e marcou para amanhã à tarde uma reunião para discutir o tema.

Por enquanto, os nomes das emissoras são mantidos em sigilo. ?O presidente (Onaireves) Moura só nos convocou para a reunião e falou do interesse das emissoras, sem dar mais detalhes?, desconversa o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, um dos comandantes da ?rebelião? dos clubes contra o que consideram desinteresse das redes locais. Gionédis garante que, se não houver acerto, o clube segue sem liberar as cabines de imprensa para a geração de imagens.

Uma das empresas interessadas seria a Rede Paranaense de Comunicação, afiliada à Globo. O chefe do Departamento de Esportes da RPC, Gil Rocha, disse ontem que não foi comunicado pelo Departamento Comercial sobre qualquer negociação em andamento.

Na rodada do final de semana, cresceu a adesão ao ?boicote? contra as emissoras de TV. Em seis dos oito jogos, as imagens só puderam ser captadas da beira do gramado. Apenas nas partidas Galo Maringá x Iraty e J. Malucelli x Cianorte as cabines foram liberadas.

Voltar ao topo