Diretoria se reúne com Valdivia, e cartola pede mais tempo

A diretoria do Palmeiras tem uma reunião marcada para a tarde de hoje com Valdivia e seu estafe para discutir o futuro do meia no clube. O jogador pensa em deixar o Brasil depois que ele e sua mulher, Daniela, ambos chilenos, foram alvos de um sequestro relâmpago na quinta da semana passada.

 

“Estamos muito otimistas com relação ao caso Valdivia. As coisas estão correndo bem”, disse o diretor jurídico Piraci Oliveira. Apesar da reunião agendada, o vice de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, acredita que é preciso um prazo maior para decidir o que acontecerá com o camisa 10.

“Tem que dar tempo. O cara passou por uma situação desgraçada. Temos que dar tranquilidade para ele”, falou. Na última terça-feira, logo após Valdivia retornar da folga concedida pelo clube devido ao incidente, o gerente de futebol César Sampaio havia dito que esperava resolver o caso até hoje.

Em entrevista coletiva concedida ontem, o meia evitou falar sobre o futuro. Mas disse que não pretende prolongar sua decisão. De qualquer forma, o camisa 10, que já não atuou nas duas últimas partidas, também não deve enfrentar o Vasco, neste domingo, pela quinta rodada do Brasileiro.

Voltar ao topo