Diretoria paranista promete time novo

O técnico Wagner Velloso comemorou os três gols do seu time, mas garante que a reação da equipe na meia hora final do jogo não “mascara o quadro”. Fala abertamente da necessidade de reforços, mas evita comentários sobre a sua continuidade, entendendo que este assunto cabe exclusivamente à diretoria.

“Falta muita coisa pra gente formar um grupo. Não dá pra aceitar essas oscilações”, disparou na coletiva. Durante boa parte do jogo, o desânimo do time estava estampado no rosto do treinador.

“Estávamos sendo motivo de chacota. Da torcida, da imprensa”, admitiu. Sem ter muito o que fazer, viu seu time ser envolvido pelo Iraty e sofrer três gols ao natural. Na arquibancada, a torcida protestava, entendendo que garotos como Maicon e Vinícius estavam sendo queimados.

“Não vejo assim. Demos oportunidade aos meninos e eles foram bem. O Vinícius terminou o jogo com dificuldades, pelo seu grande esforço”, destacou Velloso, numa referência ao fato do volante ter atuado como ala na segunda fase do jogo.

O técnico espera para o início da semana a confirmação de sua permanência no cargo e a chegada de novos jogadores. A diretoria confirmou acerto com o zagueiro Aderaldo, 31 anos, e o ala-esquerdo Murilo Ceará, 21. Outra dezena de novos atletas devem chegar ao longo da semana.

Quanto ao comando técnico, ontem o nome de Zetti circulou nos bastidores na Vila, mas os dirigentes mantêm o discurso. “Estamos num processo de avaliação e na sequência tomaremos uma posição definitiva, de consenso”, assegurou o vice de futebol Márcio Villela.

Voltar ao topo