Diretoria paranista avalia situação do time

O dia seguinte do Tricolor foi de resignação dos dirigentes. O comando do clube esteve reunido durante toda a tarde de ontem – sem a presença da comissão técnica – para uma avaliação do momento delicado do Paraná na Série B. ?Fizemos uma análise global e continuaremos a conversa nesta quinta?, disse o vice de finanças, Waldomiro Gayer Neto. Indagado sobre a permanência da comissão técnica, o dirigente disse que este assunto sequer foi tratado na reunião.

?É certo que precisamos mudar a nossa atitude. Temos muitas questões a ponderar?, sinalizou Gayer Neto. Já o vice de futebol Durval Lara Ribeiro preferiu não se manifestar no momento. Anunciou apenas que só irá dar declarações hoje, após nova reunião com a diretoria paranista. Existe um grande receio diante dos pontos já desperdiçados em casa. Historicamente, as equipes que subiram nas últimas temporadas conseguiram fazer de seus estádios um grande aliado na campanha.

Além disso – e dos muitos jogadores afastados por lesão – o Paraná ainda tem contra si o fato de não contar com grupo definido. O lateral Thyago Fernandes estreou na última terça e mais reforços estão chegando. Além de Claudemir – que chegou no início da semana – o Tricolor deve fechar hoje com o experiente ala Rogerinho, ex-ABC. ?Nesse momento, precisamos de vitórias a qualquer custo. Só assim vamos conseguir serenidade para arrumar a casa?, encerrou Gayer Neto.

Voltar ao topo