Diretoria do Paraná Clube confirma candidatura da chapa da situação

O vice-presidente de planejamento da atual diretoria do Paraná Clube, Rubens Bohlen, será o candidato da situação nas eleições do Tricolor, que acontecem na próxima quarta-feira, na sede social do clube. A chapa foi lançada na tarde desta sexta-feira (4).

Também foram confirmados os nomes dos vices que apoiarão o dirigente. São eles: Paulo César Silva, atual vice-presidente de futebol, e Luís Carlos Casagrande, o Casinha, outro membro que já pertence a cúpula paranista.

Em entrevista ao Paraná Online, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Silva, ressaltou que o trabalho feito por Bohlen é essencial para o Tricolor ter bom desempenho pela frente. “O Rubens [Bohlen] é um cara de planejamento e é isso que o Paraná Clube precisa. Eu pretendo seguir acompanhando o futebol”, destacou Paulão, sobre o seu trabalho, caso esta chapa seja eleita.

O dirigente destacou que a atual diretoria conseguiu quitar diversas dívidas que o clube possuía. “Vamos fazer um levantamento da administração e iremos divulgar. Pagamos várias heranças malditas, como aquela dívida com o Vitória, deixadas por outras diretorias”, afirmou.

Sobre o projeto desta chapa, Paulo César Silva afirmou que pretende manter alguns jogadores do elenco atual e contar com atletas das categorias de base. “Já conversamos com jogadores deste plantel, como Wellington, Cambará…e fechamos contrato com cinco atletas da base, que subirão para o profissional no ano que vem”, concluiu.

A chapa da situação é a segunda já registrada para as eleições. Na última quinta-feira, o advogado Ivan Ravedutti se candidatou pela oposição, apoiado por Darkles Guimarães e Oliveiros Machado.