Diretoria Coxa busca reforços em silêncio. Tcheco pode voltar

A diretoria não quer falar muito sobre contratações durante a disputa da final do Campeonato Paranaense, mas a torcida já pode esfregar as mãos porque bons reforços devem pintar no Alto da Glória. E um deles é um ídolo, que pode retornar para a disputa do Brasileirão. Com o contrato na Arábia Saudita chegando ao fim, o volante Tcheco poderá ser o principal nome do Coritiba para o retorno à primeira divisão. Além dele, o atacante argentino Ariel Nahuelpán (Nueva Chicago) continua na pauta, como os avantes Thiago Humberto (Barueri) e Vandinho (Avaí) e o lateral-esquerdo Guaru (Toledo).

?Ele (Tcheco) é um excelente jogador, ídolo da nossa torcida, mas no momento não tem nada de verdadeiro nessa informação e estamos focados nas finais do Campeonato?, disse Homero Halila, diretor de futebol do Alviverde. No entanto, ele não deixa de sonhar com o futebol do atleta que está no Al Itthad. ?Deixou saudades, é um excelente jogador, coxa-branca e um jogador que interessa, mas não vamos falar sobre contratações?, desconversou o dirigente.

O mesmo vale para Guaru, que fez sucesso no Porco. ?É um excelente jogador, fez gol hoje (ontem). Todos os jogadores estão sendo observados não só aqui no Paraná como no interior de São Paulo e no exterior?, apontou Halila. Do interior de São Paulo, o reforço poderia ser o volante Sandro Silva (Mirassol) ou o atacante Thiago Humberto. ?O Thiago Humberto é um excelente jogador, está fazendo um campeonato muito bom, muito valorizado e encaixa em qualquer time pelo futebol que está jogando, mas é difícil ele sair do Barueri porque tem uma multa muito alta?, apontou o coordenador de futebol Paulinho Jamelli.

E do exterior, Nahuelpán pode ser o cara, mas não para agora. ?A nossa intenção era que ele viesse para o Paranaense e a Copa do Brasil. Mas houve essa dificuldade e ele só pode ser inscrito em agosto. Então deixou de ter aquela urgência, uma vez que ele só vai poder jogar ao final do primeiro turno?, apontou Halila. De qualquer forma, mesmo com o foco nas finais, o tempo para a estréia na Série A faz com que a diretoria corra atrás de reforços para o elenco.

Voltar ao topo