Derrotas fazem diretoria paranista voltar às compras

Sem conseguir sair do lugar na série B e vendo o pelotão de cima se distanciar a cada rodada, o Paraná vai mesmo “queimar etapas” e partir atrás de reforços. Por mais que Zetti evite falar no assunto, a diretoria já se mexe para trazer o quanto antes um volante e um atacante. Em especial um “homem-gol”. Alex Afonso ainda não emplacou no clube e para piorar Wellington Silva sofreu lesão e não deverá voltar tão cedo ao time.

Ele esteve em campo, contra a Portuguesa, por 19 minutos. Nesse período, conseguiu dar outra fisionomia ao ataque tricolor. Voluntarioso e rápido, conseguiu boa sintonia com Davi e Elvis. Assim, mesmo sendo o único atacante de ofício, deu trabalho à zaga paulista e por pouco não colocou o Paraná em vantagem no placar. Ele saiu, Alex Afonso entrou e a mesmice retornou ao time.

O diretor de futebol Paulo Welter confirmou que o assunto “reforços” será debatido ainda hoje, quando a diretoria tenta dar novos rumos ao clube. Ao menos nos bastidores, esperando que dentro de campo o Tricolor consiga uma guinada o quanto antes. Hoje, o desempenho do clube já é pior do que o visto no ano passado, quando fechou a 9.ª rodada com dez pontos, dois a mais daquilo que o Paraná conquistou na atual edição da Segundona. Willian, hoje no Avaí, surge como um nome provável para vestir a camisa tricolor.

Voltar ao topo