Deputado pede informações sobre financiamento da Copa

O secretário estadual para assuntos da Copa do Mundo, Mário Celso Cunha, que apareceu em vídeo sugerindo que o Atlético poderia não precisar pagar as dívidas tomadas para obras na Arena da Baixada, acredita que sua atitude não prejudicará o processo de financiamento do clube. Ele acredita que foi alvo de uma briga política no Furacão.

Porém, internamente a situação é bastante prejudicial e vai deixar algumas marcas. “Prejudica a vida interna do clube. Foi um fogo amigo que partiu de dentro. Só entrava conselheiro naquela reunião e foi um conselheiro que gravou. Agora queremos chegar à fonte. Tem manifestação política nisso”, disse o secretário.

Mário Celso diz não ter sofrido retaliações do governo, mas que isso moveu algumas ações como a do deputado Tadeu Veneri, que vai pedir informações ao clube sobre o empréstimo e todo processo de reforma da Arena da Baixada. “Não sofri nenhuma retaliação, eles conhecem meu trabalho. Até conversei com o Tadeu e ele me disse que está fazendo um pedido de informações sobre a dívida. O financiamento, eu acho, e não sobre o que eu falei”, disse o secretário.