Correção: Marcelo Cordeiro ainda vê Santos forte

A nota enviada anteriormente continha um erro. O jogo entre Botafogo e Santos é nesta quinta-feira, e não na quarta. Segue a versão corrigida.

O atual time do Santos não é mais aquele do primeiro semestre, com Ganso machucado e a saída de jogadores importante como Robinho e André. Mas o Botafogo está cheio de cuidados para falar sobre o jogo desta quinta-feira, no Pacaembu. A julgar pelas declarações do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o Santos ainda é um timaço.

“Chegou o Keirrison e estarão em campo Madson e Alan Patrick, por exemplo. Além disso, o Santos de hoje tem uma defesa mais consistente. Nossa dificuldade será ainda maior em relação ao jogo do primeiro turno, já que estaremos em São Paulo”, afirmou nesta terça-feira o jogador, referindo-se ao empate por 3 a 3 no Engenhão, pela primeira rodada.

Agora, na abertura do returno do Brasileirão, Marcelo Cordeiro acredita que o Botafogo tenha que priorizar a marcação para não ser sufocado pelo rival. “Precisamos marcar muito e não deixar o Santos jogar. Mas se deixarmos o adversário jogar, ele vem para cima da gente”, comentou o lateral.

Voltar ao topo