Coronel Marinho rebate críticas de Felipão

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Marcos Marino relacionou às críticas de Luiz Felipe Scolari à atuação de Paulo César de Oliveira o fato de o Palmeiras ter perdido o clássico deste domingo frente ao Corinthians.

Após o jogo, Felipão reclamou que o árbitro entrou em campo “premeditado”, supostamente para prejudicar o Palmeiras. Marinho rebateu. “Se ele tem alguma prova de envolvimento ou de favorecimento, que venha a público e diga. Eu estou cansado dessa situação. São pessoas experientes que às vezes querem justificar o insucesso dentro de campo.”

Marinho elogiou o trabalho de Paulo César de Oliveira e indicou que o clássico foi nervoso e teria mesmo precisado de um árbitro experiente. “Gostei muito da atuação do Paulo César. Ele soube levar bem o jogo e teve pulso firme nos momentos necessários. Aliás, quero deixar claro que, se não tivéssemos um árbitro com a experiência dele em campo, não sei o que poderia ter acontecido.”

O dirigente defendeu a Federação Paulista da insinuação de Felipão de que houve um veto para o que o clássico não fosse no Morumbi. “Os times jogam onde querem. Se o Santos quiser, jogará no Morumbi. Nem eu e nem o presidente Marco Polo del Nero temos interferência nisso. Se houve algum veto, foi por parte do presidente do Palmeiras”, comentou.

Voltar ao topo