Cada um por si

Walisson Maia diz que elenco tem hombridade pra não entregar jogo

Walisson Maia garante que o Coritiba está pensando nele mesmo apenas. Foto: Divulgação/Coritiba

Desde a última segunda-feira (21), quando o Internacional perdeu por 1×0 para o Corinthians, torcedores de Grêmio e Vitória foram às redes sociais para pedir para o Coritiba entregar o jogo contra o Vitória, que acontece nesta segunda-feira (28), no Couto Pereira. Uma derrota do Alviverde praticamente rebaixaria o Colorado. Porém, dentro do Coxa o discurso é bem diferente.

Segundo o zagueiro Walisson Maia, mesmo que o Verdão não tivesse mais condições de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana, não poderia passar na cabeça de qualquer profissional entregar um jogo.

“Eu vejo mais comentários, mas eu fico mais quieto na minha. Acho que é uma questão de hombridade. Nenhum jogador quer entregar um jogo, até porque tem outros profissionais no outro lado e temos que fazer o nosso melhor. Tem torcedores que querem que a gente ganhe também e quando você trabalha sério, não tem pensamento nenhum de entregar jogo”, garantiu ele.

Além disso, essas duas últimas rodadas podem servir também para que o técnico Paulo César Carpegiani avalie alguns atletas para a próxima temporada. Na defesa, por exemplo, a briga foi acirrada durante todo o Campeonato Brasileiro, com Walisson Maia, Juninho, Nery Bareiro e Luccas Claro se revezando na posição. Uma disputa vista como positiva.

“É bom para o Coritiba, mostra que o elenco tem qualidade e que no dia a dia estamos trabalhando forte. Isso para a gente é muito bom”, completou Walisson Maia.