Fala, coxa-branca

Torcedor fala sobre amor ao Coritiba e mostra preocupação com o clube

Futuro do Coritiba. A preocupação do torcedor atualmente. Foto: Divulgação/Alexandre Padilha

O dia das crianças é um dia muito importante para o Coritiba. Não pelo comemoração nacional, mas por ser também a data de aniversário do clube, que comemorou neste último dia 12 108 anos de história.

Aproveitando o momento, o coxa-branca Alexandre de Meira Padilha mandou um depoimento à Tribuna falando sobre o atual momento do Alviverde e também sobre seu sentimento como torcedor, mostrando confiar no futuro do clube.

Torcedor do Coritiba, você também quer desabafar ou mostrar um incentivo para o clube neste momento? Entre em contato conosco.

Confira o depoimento:

ESPERANÇA NÃO PODE MORRER

Começo dando parabéns ao clube centenário, o qual junto com meu pai e irmãos aprendemos amar. São 108 anos de conquistas e derrotas. Um clube que faz aniversário junto com o dia das crianças, futuro do nosso país. É um privilégio ensinar aos nossos filhos a torcer, amar, chorar, vibrar com a mesma intensidade que os nossos pais nos ensinaram.

Que Nicolas, Lucas, Sofia e Anita (crianças da foto) conheçam a realidade do nosso clube e saibam como é amar e sofrer vendo nosso time em campo na atual situação que vivemos. Que essa diretoria, a pior disparada da história de um clube centenário, possa olhar para a placa que está na frente das nossas crianças e ter mais respeito com a nossa história é com nossos futuros torcedores.

A renuncia seria o maior presente agora. O que não podemos aceitar é que a incompetência de todos reflita na paixão de milhões. Coxa nós te amamos. Diretoria incompetente nós te odiamos.

Alexandre de Meira Padilha