Não está tranquilo

Técnico Gilson Kleina já está pressionado no comando do Coritiba

A derrota para o Santos, sofrida nos últimos segundos na Vila Belmiro, domingo (22) de manhã, vai pressionar ainda mais o Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o técnico Gilson Kleina, na semana em que o time coxa-branca também foi eliminado da Copa do Brasil para o Juventude, no Couto Pereira, deve ficar ainda mais pressionado no cargo. Mesmo assim, o atacante Kléber, capitão do Verdão, garantiu que o comandante alviverde é o menos culpado deste momento do Coxa, sobretudo pelo excesso de gols perdidos mais uma vez em uma partida. 

“A gente vai estar sempre com o Kleina. Como eu disse, o time tem jogado bem. Agora, o treinador não entra para colocar a bola para dentro, ele não perde gol. Ele dá a condição para o time jogar bem e o time tem jogado bem. Então, algumas coisas precisam melhorar e isso é com os jogadores”, cravou o Gladiador, autor do gol do Verdão diante do Santos, fora de casa. 

Diante do Santos, o Coritiba conseguiu fazer um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, mas acabou perdendo algumas oportunidades e acabou sofrendo a virada no último minuto de jogo. Kléber ressaltou a boa atuação do time coxa-branca,mas criticou o excesso de preciosismo no momento das finalizações do time coxa-branca. 

“A gente tem criado muitas chances, mas infelizmente não tem conseguido fazer os gols. É muito capricho, as vezes tem que fazer gol de bico, de qualquer jeito, o importante é botar a bola para dentro. As vezes a gente tem muito capricho, que fazer um gol diferente, uma jogada diferente e acaba atrapalhando em alguns momentos”, lamentou Kléber. 

O Gladiador, como capitão do Coxa, deve cobrar, para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro, mais tesão do Coritiba para conseguir manter os resultados construídos e, sobretudo, para fazer os gols nas chances criadas pelo time comandado pelo técnico Gilson Kleina.

“Jogar com o Santos aqui é complicado. O time deles vem para cima. Fizemos mais um bom jogo, mas perdemos mais uma vez. Falta alguma coisa, falta um pouco mais de tesão na hora de segurar a bola, de tirar uma bola. A gente precisa melhorar, tem jogado bem, mas sempre tem alguma coisa errada. Precisamos melhorar, pois o Campeonato Brasileiro é complicado”, finalizou o atacante alviverde.