Jogadores dizem que classificação foi o que valeu

Para os jogadores, o mais importante foi a classificação para a próxima fase. “Eles vieram com tudo para cima, duas bolas na trave, mas o importante é a classificação”, avaliou o goleiro Vanderlei. É a mesma opinião do meia Ramon. “O mais importante é a classificação independente se a gente fez um bom jogo ou não. A gente fez por merecer esse resultado”, disse o jogador.

Mas, e as vaias da torcida? “A torcida tem que cobrar, está certo, a gente conta com o apoio dela também, mas eu acho que o nosso time está focado nos dois campeonatos e vamos pensar no Iraty”, apontou o ala-esquerdo Carlinhos Paraíba. Já o conterrâneo Marcelinho discordou.

“Infelizmente, alguns torcedores saíram vaiando, não gostaram e no meu ponto de vista eles estão errados porque Copa do Brasil é isso aí, tem que jogar dentro do regulamento e ir aos pouquinhos para a gente chegar na final”, disparou.

Mesmo assim, o meia reconheceu as dificuldades do time contra os baianos. “Valeu a luta, a dedicação do grupo. Conseguimos um bom resultado fora de casa, um 2 a 2 que nos dava uma vantagem. A equipe teve um pouco de dificuldade, conseguiu segurar, não tomou o gol e o nosso objetivo era esse de classificar para a outra fase e a gente conseguiu”, finalizou.

Hoje, quem jogou faz um trabalho regenerativo no CT da Graciosa e amanhã o técnico Ivo Wortmann define a equipe que pega o Iraty, às 15h50 de domingo no Couto Pereira, na volta ao Paranaense.