Descuido fez o Coritiba pagar caro, diz Oliveira

Mais uma vez, o ataque do Coritiba deixou a desejar. Apesar das inúmeras chances criadas, inclusive com uma bola no travessão no chute de Éverton Ribeiro, o gol não saiu. Foi apenas a oitava vez que o time passou em branco na temporada, mas que custou caro no final por conta do gol de Lucas.

Porém, o baixo aproveitamento dos jogadores ofensivos foi minimizado pelo técnico Marcelo Oliveira, que admitiu que o ataque deixou a desejar, mas preferiu enfatizar a boa atuação da equipe no Morumbi. “Eu não diria incompetência. Jogamos uma partida muito difícil, mas que foi equilibrada, com o Coritiba melhor no primeiro tempo. Desperdiçamos alguns ataques que poderiam ter sido melhor aproveitados. No segundo tempo, eles saíram um pouco mais, deram contra-ataque e nos posicionamos mais à frente. Mas eles se fecharam e em uma jogada individual acabaram decidindo o jogo”, analisou o treinador.

Para o comandante alviverde, o Coxa pecou em campo e merecia um resultado melhor por tudo que apresentou, sem temer o adversário e partindo para cima, mesmo com três volantes em campo. “Descuidamos mais uma vez e pagamos caro por tudo aquilo que fizemos no jogo. O Coritiba não temeu o São Paulo em momento algum. Não abrimos mão do ataque e fomos muito bem na marcação”, declarou.