O técnico Rodrigo Santana, contratado pelo Coritiba há mais de uma semana, testou positivo para Covid-19 e desfalcará a equipe na próxima segunda-feira (16), diante do Bahia, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileirão. Quem comandará o time no compromisso será Pachequinho.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O teste foi realizado na última segunda-feira (9) e o treinador já está em isolamento. O Alviverde empatou em 2 a 2 com o Internacional, na estreia de Santana no último domingo (8), em Porto Alegre. Na reapresentação do time para a retomada das atividades, nesta terça-feira (10), no CT da Graciosa, Pachequinho e os demais membros da comissão técnica assumiram os trabalhos.

Baixas constantes

O Coxa tem convivido com casos de coronavírus. O diretor de futebol Paulo Pelaipe segue internado em tratamento à doença. Na última rodada, antes da partida diante do Inter, cinco jogadores foram barrados também com a Covid-19.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba tenta fazer do Couto Pereira um trunfo no Brasileirão
+ Duelo contra o Bahia se torna fundamental para o Coritiba
+ Santana se diz chateado com empate do Coritiba: “Poderíamos ter ganho”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?