O técnico Rodrigo Santana lamentou o empate do Coritiba com o Internacional e avaliou que o Coxa poderia ter saído vitorioso do Beira-Rio depois de ter um jogador a mais desde os sete minutos da segunda etapa, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1. “Saio até um pouco chateado porque poderíamos ter ganho os três pontos”, lamentou.

O Coritiba não aproveitou a superioridade numérica e chegou a sofrer o segundo gol minutos após a expulsão, buscando o empate com Sabino. A equipe ainda criou chances de perigo e poderia ter virado a partida.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Autor do gol, o zagueiro Sabino também lamentou o resultado, mas ressaltou a importância do ponto conquistado. “Na minha opinião, por termos um homem a mais, deveríamos ter saído com a vitória. Desligamos em alguns momentos e acabamos levando o gol. Mas é um bom resultado diante do líder e de uma grande equipe como é o Inter”, disse.

Com o empate, o Coxa chegou aos 20 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima segunda (16), a equipe enfrenta o Bahia, concorrente direto na disputa, no Couto Pereira.

+ Mais do Coxa:

+Na estreia de Santana, Coritiba busca empate contra o Inter no Beira-Rio
+Follador registra chapa no Coritiba: “torcida deveria se sentir orgulhosa”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?