enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

O retorno

Coritiba confirma Tcheco como novo auxiliar-técnico do time

Menos de dois anos após deixar o Coxa, Tcheco está de volta para trabalhar mais uma vez com o técnico Sandro Forner, agora em papéis invertidos

  • Por Redação
Tcheco foi anunciado pelo Coritiba via twitter. Foto: Reprodução/Twitter

O que era esperado, se confirmou. Nesta quarta-feira (20), o Coritiba anunciou a contratação do ex-meia Tcheco como auxiliar-técnico da equipe para 2018. O profissional, que exerceu a função no segundo semestre no Paraná Clube. Ele irá exercer a função ao lado de Márcio Goiano, que é auxiliar da comissão permanente coxa-branca.

“É um prazer estar voltando ao Coritiba. Sei que é um desafio muito grande, mas na boa e na ruim estamos juntos e se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho”, disse Tcheco, nas redes sociais do clube.

Ex-jogador do clube, entre 2002 e 2003 e 2010 e 2012, Tcheco retorna ao Coxa depois de menos de dois anos após sua saída. Em abril de 2016, foi demitido após o Coritiba encerrar as atividades do sub-23, onde ele exercia a função de treinador. Antes, entre 2012 e 2015, logo após se aposentar dos gramados, o auxiliar ocupou diversos cargos, de supervisor até a técnico interino, salvando o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

No final do ano passado, o ex-jogador acertou uma volta ao Paraná Clube para ser coordenador de futebol. No entanto, a partir de setembro, passou a ser auxiliar-técnico de Matheus Costa, função na qual gostaria de permanecer em 2018, mas o Tricolor queria que ele voltasse para a coordenação. Com isso, os dois lados não chegaram a um acordo e o vínculo não foi renovado. Agora, terá uma terceira passagem no Coritiba, para trabalhar como auxiliar, o que não conseguiu no time paranista.

Assim, Tcheco voltará a trabalhar com o técnico Sandro Forner no Coxa, mas agora em papéis invertidos. Em 2015, o agora auxiliar era o técnico do sub-23, enquanto Forner era o seu auxiliar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Coritiba confirma Tcheco como novo auxiliar-técnico do time"


Deonir Silva
Deonir Silva
1 ano 5 meses atrás

Gostei da loira.

Vernando Comez
Vernando Comez
1 ano 5 meses atrás

Bem agora talvez ele possa explicar o que vem a ser o famoso banho tcheco para a torcida

Marc Antoni
Marc Antoni
1 ano 5 meses atrás

a vc esta louquinha para um banho checo né, você parece aqueles guri, que adora pegar o sabonete quando cai

jonas prates
jonas prates
1 ano 5 meses atrás

Abraços de afogados

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
1 ano 5 meses atrás

Contratar profissional mesmo nada, por isso o time do morro sempre flertando com a zr, deu o óbvio… Que fique dez anos, como o paranada, na segundona. SRN

Marc Antoni
Marc Antoni
1 ano 5 meses atrás

ai você acordou seu ameba, pia de prédio ramelento.

Renato Andrade
Renato Andrade
1 ano 5 meses atrás

E ainda se diz paranista. Se fosse realmente, nunca iria para o Coritiba.
Traidor de Merda

Willi Teacher
Willi Teacher
1 ano 5 meses atrás

Que o paranito cuide bem do lugar do CORITIBA. É só este ano enquanto estamos reformulando a casa. Depois é pau no ** do patético.

Willian Menezes
Willian Menezes
1 ano 5 meses atrás

Kkkk o lugar da xuxatiba e esse mesmo pakita a segundona , namorou por anos agora que casaram não se largam mais , Chicos piada pronta . Theco ?? Kkkkkk e o time da zumbi está afundando cada vez mais !

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
1 ano 5 meses atrás

Ingratidão tem de sobra na Vila

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas