O Coritiba confirmou na tarde desta sexta-feira (20) a contratação do atacante colombiano Brayan Lucumí, 26 anos, que estava no Cortuluá, da segunda divisão da Colômbia.

O jogador assinou contrato até o final do Brasileirão. “Estou muito feliz pela minha chegada aqui no Coritiba, espero poder ajudar em tudo, e seguir em frente na competição nacional”, disse o gringo ao site oficial do clube.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Na temporada atual, o colombiano disputou apenas uma partida, realizada ainda em fevereiro. Revelado nas categorias de base do Deportivo Cali, o atacante também passou por Llaneros, Real Santander e Cúcuta Deportivo. Na sequência, defendeu o Deportivo Pasto por duas temporadas e o Envigado por uma.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba libera meio-campo para clube da Série B
+ Coritiba terá volta de técnico e trio contra o Flamengo; veja o provável time
+ Chapa pede votação por aplicativo e eleições no Coritiba ganham nova ‘polêmica’


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?